SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

(79) 98118-0471

NO AR AGORA!
GERSON NETO
20h as 21h

Notícias

16/04/2018 / Capricho

Justin Bieber se envolve em briga para defender mulher agredida

Vendos as fotos e os vídeos do Coachella, a gente percebe que o evento é bem ~good vibes~, né? Mas, de vez em quando, rolam alguns momentos tensos e quem acabou se envolvendo em um deles foi Justin Bieber. Segundo o TMZ, o cantor deu um soco em um homem que estava agredindo uma garota. Gente!

Tudo aconteceu no último sábado (14/4), segundo dia de festival. De acordo com o site, Bieber estava conversando com um grupo durante uma festa promovida por Patrick Schwarzenegger, quando o homem se aproximou e agarrou a mulher pela garganta.

Vendo o que estava acontecendo, o cantor e os amigos gritaram para que o rapaz largasse a garota (fontes ainda disseram que ele parecia estar sob efeito de drogas e, ao que tudo indica, a mulher seria sua ex-namorada). O homem não fez o que o grupo pedia e começou a xingar as pessoas. Foi aí que Bieber teria dado um soco em seu rosto e o empurrado contra uma parede.

O TMZ afirmou que o rapaz foi expulso da festa e, tempos depois, acabou sendo preso por perseguir um carro ao acreditar que JB estava dentro dele.


Comentários

Top 5 Mix

01
David Guetta & Sia
Flames
Ouça Agora
02
Melim
Ouvi Dizer
Ouça Agora
03
Dj Khaled ft. Justin Bieber
No Brainer
Ouça Agora
04
Drake
In My Feelings
Ouça Agora
05
Iza
Dona de Mim
Ouça Agora

SISTEMA ATALAIA DE COMUNICAÇÃO

Rua Cláudio Batista, 122
Santo Antônio – Aracaju – Sergipe
CEP: 49060-900