SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

(79) 98118-0471

NO AR AGORA!
NO BREAK
09h as 11h

Notícias

16/04/2018 / Capricho

Justin Bieber se envolve em briga para defender mulher agredida

Vendos as fotos e os vídeos do Coachella, a gente percebe que o evento é bem ~good vibes~, né? Mas, de vez em quando, rolam alguns momentos tensos e quem acabou se envolvendo em um deles foi Justin Bieber. Segundo o TMZ, o cantor deu um soco em um homem que estava agredindo uma garota. Gente!

Tudo aconteceu no último sábado (14/4), segundo dia de festival. De acordo com o site, Bieber estava conversando com um grupo durante uma festa promovida por Patrick Schwarzenegger, quando o homem se aproximou e agarrou a mulher pela garganta.

Vendo o que estava acontecendo, o cantor e os amigos gritaram para que o rapaz largasse a garota (fontes ainda disseram que ele parecia estar sob efeito de drogas e, ao que tudo indica, a mulher seria sua ex-namorada). O homem não fez o que o grupo pedia e começou a xingar as pessoas. Foi aí que Bieber teria dado um soco em seu rosto e o empurrado contra uma parede.

O TMZ afirmou que o rapaz foi expulso da festa e, tempos depois, acabou sendo preso por perseguir um carro ao acreditar que JB estava dentro dele.


Comentários

Top 5 Mix

01
Justin Timberlake
Say Something
Ouça Agora
02
Iza
Ginga
Ouça Agora
03
Drake
God's Plan
Ouça Agora
04
Taylor Swift
Delicate
Ouça Agora
05
Vitor Kley
O Sol
Ouça Agora

SISTEMA ATALAIA DE COMUNICAÇÃO

Rua Cláudio Batista, 122
Santo Antônio – Aracaju – Sergipe
CEP: 49060-900