SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

(79) 98118-0471

NO AR AGORA!
A VOZ DO BRASIL
21h as 22h

Notícias

16/04/2018 / TOP STORIES - E!NEWS

The Weeknd se emociona ao cantar música que teria escrito para Selena Gomez

The Weeknd, que deletou Selena Gomez do Instagram, mostrou que ainda tem sentimentos pela ex durante o Coachella 2018. Na última sexta-feira, 13, The Weeknd se emocionou ao cantar as músicas Call Out My Name e Privilege, supostamente escritas para Selena.

Muitos fãs foram rápidos em perceber as lágrimas do cantor durante sua performance e arriscaram dizer que essa mistura de emoções aconteceu devido ao seu rompimento com Sel. Abel e Selena começaram a namorar em janeiro de 2017 e terminaram em outubro do mesmo ano.

Em Call Out My Name, The Weeknd canta os versos: "Eu te ajudei a sair de um lugar destruído" e "Quando os tempos estavam difíceis, eu me assegurei de te deixar perto de mim". Os fãs especularam que a letra é sobre o problema de saúde de Selena, que envolveu um transplante de rim durante o namoro. Sua amiga e doadora Francia Raisa, disse à Self que as duas passaram por uma depressão após a cirurgia.

Já em Privilege, ele canta: "Aproveite sua vida privilegiada/ Porque eu não vou te abraçar a noite/ Nós dissemos nosso último adeus/ Então vamos tentar terminar com um sorriso/ E eu não quero ouvir que você está sofrendo". As novas canções fazem parte de seu EP com 6 faixas, My Dear Melancholy, lançado no último mês.


Comentários

Top 5 Mix

01
David Guetta & Sia
Flames
Ouça Agora
02
Melim
Ouvi Dizer
Ouça Agora
03
Dj Khaled ft. Justin Bieber
No Brainer
Ouça Agora
04
Drake
In My Feelings
Ouça Agora
05
Iza
Dona de Mim
Ouça Agora

SISTEMA ATALAIA DE COMUNICAÇÃO

Rua Cláudio Batista, 122
Santo Antônio – Aracaju – Sergipe
CEP: 49060-900