SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

(79) 98118-0471

NO AR AGORA!
NO BREAK
09h as 11h

Notícias

16/04/2018 / TOP STORIES - E!NEWS

The Weeknd se emociona ao cantar música que teria escrito para Selena Gomez

The Weeknd, que deletou Selena Gomez do Instagram, mostrou que ainda tem sentimentos pela ex durante o Coachella 2018. Na última sexta-feira, 13, The Weeknd se emocionou ao cantar as músicas Call Out My Name e Privilege, supostamente escritas para Selena.

Muitos fãs foram rápidos em perceber as lágrimas do cantor durante sua performance e arriscaram dizer que essa mistura de emoções aconteceu devido ao seu rompimento com Sel. Abel e Selena começaram a namorar em janeiro de 2017 e terminaram em outubro do mesmo ano.

Em Call Out My Name, The Weeknd canta os versos: "Eu te ajudei a sair de um lugar destruído" e "Quando os tempos estavam difíceis, eu me assegurei de te deixar perto de mim". Os fãs especularam que a letra é sobre o problema de saúde de Selena, que envolveu um transplante de rim durante o namoro. Sua amiga e doadora Francia Raisa, disse à Self que as duas passaram por uma depressão após a cirurgia.

Já em Privilege, ele canta: "Aproveite sua vida privilegiada/ Porque eu não vou te abraçar a noite/ Nós dissemos nosso último adeus/ Então vamos tentar terminar com um sorriso/ E eu não quero ouvir que você está sofrendo". As novas canções fazem parte de seu EP com 6 faixas, My Dear Melancholy, lançado no último mês.


Comentários

Top 5 Mix

01
Zedd
The Middle
Ouça Agora
02
Onze:20
Pra falar de amor
Ouça Agora
03
Alok
Ocean
Ouça Agora
04
Ed Sheeran
Happier
Ouça Agora
05
Dua Lipa
I Don't Give A
Ouça Agora

SISTEMA ATALAIA DE COMUNICAÇÃO

Rua Cláudio Batista, 122
Santo Antônio – Aracaju – Sergipe
CEP: 49060-900