SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

(79) 98118-0471

NO AR AGORA!
GERSON NETO
22h20m as 23h

Notícias

12/04/2018 / Vagalume

Mariah Carey revela sofrer de transtorno bipolar

A cantora Mariah Carey revelou à revista People, nesta semana, que sofre de transtorno bipolar. De acordo com o artigo, a artista foi diagnosticada pela primeira vez em 2001, quando foi hospitalizada após um colapso nervoso.

"Eu não queria acreditar", disse ela à revista, explicando ter procurado ajuda recentemente, depois de ter passado pelos "dois anos mais difíceis" de sua vida. "Até pouco tempo atrás, eu vivia isolada e em negação, com um medo constante que alguém fosse me expor", contou. "Era um fardo muito pesado para carregar, e eu simplesmente não conseguia mais. Eu procurei e recebi tratamento, coloquei pessoas positivas ao meu lado e voltei a fazer o que amo: escrever canções e fazer música."

No momento, a cantora está fazendo terapia e tratamento para o tipo 2 da doença, que envolve períodos de depressão e alteração de humor. "Estou tomando uma medicação que parece ser muito boa. Não está me deixando muito cansada, lenta ou algo assim. Encontrar o equilíbrio adequado é o mais importante ”, explicou ela.

Sobre expor a luta que está enfrentando, a cantora disse: "Estou num ótimo momento agora, no qual eu me sinto confortável para falar sobre a minha batalha contra o transtorno bipolar do tipo 2. Espero que possamos chegar a um ponto em que o estigma seja retirado de pessoas que passam sozinhas por qualquer coisa. Pode ser extremamente solitário. Não precisa te definir e eu me recuso a permitir que isso me defina ou me controle", finalizou.

Comentários

Top 5 Mix

01
David Guetta & Sia
Flames
Ouça Agora
02
Melim
Ouvi Dizer
Ouça Agora
03
Dj Khaled ft. Justin Bieber
No Brainer
Ouça Agora
04
Drake
In My Feelings
Ouça Agora
05
Iza
Dona de Mim
Ouça Agora

SISTEMA ATALAIA DE COMUNICAÇÃO

Rua Cláudio Batista, 122
Santo Antônio – Aracaju – Sergipe
CEP: 49060-900