SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

(79) 98118-0471

NO AR AGORA!
MIX NEWS
05h as 6h

Notícias

12/03/2018 / Billboard Brasil

Selena Gomez quase morre depois do transplante de rim

No ano passado, Selena Gomez revelou que tinha feito um transplante de rim por causa de sua batalha contra o lúpus, doença autoimune que acabou atacando o órgão da cantora.

Sua melhor amiga, a atriz Francia Raisa, foi a responsável pela doação do rim e, em nova entrevista para a revista W, revelou que a cirurgia de quase três horas quase levou Selena à morte.

"A recuperação foi difícil. Eu não queria comer, não queria beber nada. Selena teve complicações também. Algumas horas após a cirurgia, acordei e tinha uma mensagem dela dizendo que estava com muito medo. Meu rim estava muito ativo e quando ela se virou, uma artéria foi rompida. Precisaram levá-la para uma cirurgia de emergência e usar uma veia de sua perna para construir uma nova artéria e manter meu rim no lugar. Ela poderia ter morrido”, revelou.

Selena falou sobre a doença publicamente pela primeira vez em 2015, quando se afastou dos holofotes para cuidar da saúde. Ela disse, em entrevista à Billboard: “Fui diagnosticada com lúpus, tenho feito quimioterapia. Foi esse o motivo da minha pausa. Eu poderia ter tido um derrame”.

A jovem se manteve ocupada no ano passado. Ela foi uma das produtoras executivas da série da Netflix 13 Reasons Why e está trabalhando em seu terceiro álbum solo, sucessor de Revival, de 2015. No mês passado, a jovem cantora contou à Harpers Bazaar que está trabalhando para recuperar sua confiança. “Meu próximo disco está demorando uma eternidade na produção. Quando as pessoas me perguntam o motivo, sou honesta: é porque eu não estava pronta. Se demorar mais dez anos, eu não me importo”, desabafou.


Comentários

Top 5 Mix

01
Justin Timberlake
Say Something
Ouça Agora
02
Vitor Kley
O Sol
Ouça Agora
03
Drake
God's Plan
Ouça Agora
04
Ed Sheeran
Happier
Ouça Agora
05
Taylor Swift
Delicate
Ouça Agora

SISTEMA ATALAIA DE COMUNICAÇÃO

Rua Cláudio Batista, 122
Santo Antônio – Aracaju – Sergipe
CEP: 49060-900