SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

(79) 98118-0471

NO AR AGORA!
NO BREAK
09h as 11h

Notícias

08/09/2017 / Blitz

Selena Gomez fala sobre relação amor/ódio com as redes sociais

Selena Gomez falou sobre a sua relação de amor/ódio com as redes sociais em entrevista à revista Time. A artista norte-americana de 25 anos, que é uma das pessoas mais seguidas no Instagram, diz-se feliz por ter crescido em outra época, porque as crianças de hoje têm uma vida difícil devido ao poder das redes sociais.

"Ainda bem que cresci na época em que cresci. É muito difícil ser criança hoje, especialmente devido às redes sociais", começa por dizer Gomez, "não consigo imaginar o que seria crescer com isto. Já é suficientemente difícil levantar-me todos os dias e sentir-me bem comigo sem ver os pontos altos das vidas das outras pessoas".

A artista acrescenta que, por essa razão, gosta de cultivar uma relação de proximidade com os fãs através das redes sociais: "é por isso que gosto de mostrar a minha vulnerabilidade aos meus fãs nas redes sociais. Gosto que eles tenham assistido aos meus erros. Tento usar isso como forma de criar uma ligação com eles. É tudo o que posso fazer. Espero que eles saibam que ser forte não significa que tenham de usar uma máscara. Ser forte é ser vulnerável".


Comentários

Top 5 Mix

01
Zedd
The Middle
Ouça Agora
02
Onze:20
Pra falar de amor
Ouça Agora
03
Alok
Ocean
Ouça Agora
04
Ed Sheeran
Happier
Ouça Agora
05
Dua Lipa
I Don't Give A
Ouça Agora

SISTEMA ATALAIA DE COMUNICAÇÃO

Rua Cláudio Batista, 122
Santo Antônio – Aracaju – Sergipe
CEP: 49060-900